Política Titulo Primeiro Escalão
Socialista convida ex-secretário de Maria Inês à Saúde
Vitória Rocha
Especial para o Diário
19/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Futuro chefe do Executivo de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB) sondou ex-secretário de Saúde do governo da ex-prefeita Maria Inês Soares (PT) Ricardo Carajeleascow para que ele retorne ao cargo em 2017.

Ginecologista e obstetra, Carajeleascow estava até o ano passado como titular da Pasta de Saúde do governo de Paulínia, no Interior, cidade administrada por José Pavan Júnior. Ele também atuou como coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na administração de Luiz Marinho (PT), em São Bernardo. O profissional também é ex-diretor do Instituto Acqua, que tem sede em Ribeirão Pires, e foi gerente do Hospital e Maternidade São Lucas, do município.

O Diário apurou que o convite foi feito e que o médico ficou de analisar até o fim do mês. A tendência entre o futuro governista é a de que Carajeleascow aceite ser secretário na administração Kiko.

O prefeito eleito tem adotado cautela para falar sobre a composição de seu secretariado, embora alguns nomes estejam praticamente certos, como o vereador Jorginho da Autoescola (DEM, na Pasta de Ouro Fino) e Antônia Constância, a Toninha (Finanças). Recentemente surgiu especulações em torno de Diogo Manera (Infraestrutura Urbana), Marcelo Menato (Desenvolvimento Econômico), Eduardo Nogueira e Patrick Pavan. Melissa Duaik Zimpeck, ex-secretária de Obras em Rio Grande da Serra, também é cotada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;