Política Titulo Com 1.000 pessoas
Vaguinho realiza caminhada do Outubro Rosa na região central
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PRB à Prefeitura de Diadema, Vaguinho do Conselho realizou ontem caminhada com 1.000 pessoas no Centro da cidade para divulgar a campanha Outubro Rosa, de conscientização do câncer de mama.

“Quero destacar a nossa lei que determina que uma mulher tenha o resultado do exame preventivo em 15 dias, coisa que o atual prefeito (Lauro Michels, PV) não cumpre. Outra lei minha é a que obriga a iluminação em cor rosa de monumentos e prédios públicos no mês de outubro, o que o prefeito também não cumpre. É assim que ele cuida da cidade, descumprindo a lei e punindo quem fala a verdade"

A caminhada saiu da Praça dos Emancipadores, conhecida como Redondão, no Jardim Rosinha, passou pelo Centro comercial, seguiu pela Vila Dirce, e foi até o Jardim Canhema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;