Política Titulo
Oposiçao discute acordo para estados e municípios
Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 10:31
Compartilhar notícia


Governadores e prefeitos dos partidos de oposiçao estao reunidos na Câmara para definir uma pauta de consenso. O objetivo é defender temas comuns de estados e municípios que estao sendo discutidos no Congresso Nacional e dentro do governo federal.

Participam da reuniao, os governadores Olívio Dutra (PT-RS), Ronaldo Lessa (PSB-AL), Joao Capiberibe (PSB-AP) e o Zeca do PT (MS). Além deles, participam também os prefeitos de Belo Horizonte, Célio de Castro (PSB), de Porto Alegre, Paulo Ponte (PT) e o presidente da Confederaçao Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoske.

O grupo de oposiçao quer que o governo federal apóie os estados e municípios na fixaçao de regras para limitar os gastos do judiciário e do legislativo, determinado pela Lei Camata e participar da discussao da reforma tributária e da Lei de Responsabilidade Fiscal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;