Nacional Titulo
Anglo oferece orientação gratuita a vestibulandos
Do Diário OnLine
Com Agências
19/11/2007 | 10:47
Compartilhar notícia


O Sistema Anglo de Ensino preparou um programa de orientação para auxiliar os vestibulandos nos dias que antecedem a prova de 1ª fase da Fuvest. A programação será exibida ao vivo, nesta segunda-feira, às 15h, pela TV Web Anglo no programa Momento do Vestibular.

Com acesso gratuito pelo site www.cursoanglo.com.br, o programa contará com a participação do coordenador de vestibular do Anglo, Alberto Francisco do Nascimento, que dará as últimas dicas antes dos exames, desde alimentação, sono e revisão, até orientações sobre o formato da prova, como lidar com o nervosismo e o que levar para a prova, entre outros assuntos.

Apresentado em tempo real, a tecnologia da TV Web Anglo permite que os participantes assistam aos programas em áudio e vídeo, tanto em banda larga, como conexão discada. Também é possível enviar perguntas aos apresentadores.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;