Cultura & Lazer Titulo Literatura
Jovens de Elite, à venda nas livrarias, é primeiro livro de saga

Ficção da escritora Marie Lu é best-seller do The New York Times

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
23/05/2016 | 06:35
Compartilhar notícia
Reprodução


 Uma febre misteriosa que, quando não mata, deixa uma marca física para sempre nos sobreviventes, que são chamados de malfettos, é o pano de fundo do primeiro livro da saga da escritora Marie Lu, Jovens de Elite (Ed. Rocco, 304 páginas, R$ 34,50 impresso, R$ 22,50 digital, em média), à venda nas livrarias.

Na trama, Adelina Amouteru, protagonista da história, está entre os sobreviventes dessa doença que além da cicatriz, pode gerar habilidades sobrenaturais nos indivíduos como controlar o ar, o fogo, a terra e até mesmo outros humanos. Maltratada pelo pai, ela encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, onde é recrutada para lutar contra a inquisição e a ditadura da rainha.

Best-seller do The New York Times, Jovens de Elite ganhará em breve versão para os cinemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;