Setecidades Titulo
Polícia prende traficante de haxixe em Mauá
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
24/09/2006 | 20:38
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Mauá prendeu o traficante de haxixe Muller Dias Jardim, 19 anos, durante patrulhamento de rotina neste domingo de manhã na região do Parque das Américas. Além de carregar nove bolinhas da droga, Muller trazia 62 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína e 38 trouxinhas de maconha.

Natural de São Paulo, o traficante foi abordado pelos soldados em seu ponto de venda, na rua Buenos Aires. Com passagem por roubo a banco, registrada no Ceará, o rapaz não ofereceu resistência à prisão. “Logo que foi abordado, ele se identificou e assumiu o porte das drogas”, disse um dos policiais que participaram da prisão.

Segundo a Polícia, a ocorrência foi considerada surpreendente pela presença e quantidade de haxixe. “Essa droga, que é uma espécie de mistura de maconha com outras substâncias ilícitas, não é comum na região. Um dos fatores é o preço. Cada ‘bolinha’ é vendida, em média, por R$ 100”, revelou outro soldado que deu apoio à operação.

Após o flagrante, Muller foi encaminhado para o 3º DP da cidade. Com ele, foram encontrados dois aparelhos de celular e R$ 236, em dinheiro. A droga foi encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística) de Santo André, onde seria avaliada e pesada durante a tarde deste domingo.

Segundo policiais, o traficante seria encaminhado para o CDP (Centro de Detençao Provisória) de Mauá. O rapaz, autuado em flagrante, pode ter sua pena agravada por atuar em região escolar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;