Cultura & Lazer Titulo
Casamento de Britney Spears foi falso, diz revista
Por Do Diário OnLine
Com Agências
23/09/2004 | 12:43
Compartilhar notícia


O casamento entre a cantora americana Britney Spears e o dançarino Kevin Federline foi falso, de acordo com a revista Us Weekly. Em sua reportagem de capa, a publicação afirma ter documentos que indicam que o casamento não passou de um golpe da pop star na mídia.

A revista diz ter obtido papéis assinados pelo casal, dizendo que eles concordaram em realizar uma "festa falsa" no dia 18 de setembro.A idéia seria despistar os repórteres para que o casal pudesse fazer um casamento luxuoso e real no mês que vem, sem o conhecimento da imprensa.

Um porta-voz da cantora disse que a alegação é "ridícula", já que os dois se casaram em Los Angeles, no último sábado. Por sua vez, Britney admitiu que a documentação para a legalização do casamento ainda não foi registrada. O casal tem dez dias após a cerimônia religiosa para retirar a certidão de casamento.

Um rascunho do documento, do qual o US Weekly obteve uma cópia, estabelece que, se o casal se separar, Federline terá US$ 300 mil dólares ao ano durante a metade do tempo que tiver durado o casamento. Além disso, Britney não terá de ajudar financeiramente os dois filhos do dançarino (Kori, de dois anos, e Kaleb, de dois meses), fruto de sua união com a atriz Star Jackson.

Britney e seu namorado se casaram em uma cerimônia surpresa no último sábado à noite, em Studio City (Califórnia), que contou com a presença de 20 a 30 convidados, de acordo com a imprensa local.

Em 2 de janeiro deste ano, a cantora estampou todas as capas de revistas de fofoca ao se casar com seu amigo de infância, Jason Alexander, em uma cerimônia secreta em Las Vegas. O casamento foi anulado 55 horas depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;