Esportes Titulo Azulão
Jô se encontra com presidente e recebe proposta para valorização

Artilheiro da Série D despertou interesse de outros clubes, mas quer ficar

Por Dérek Bittencourt
23/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O atacante Jô Fernandes pode ser considerado a última joia lapidada nas categorias de base do São Caetano. Pode até ter demorado um pouco para que se tornasse preciosa, por problemas do próprio jogador, mas ao menos nos últimos seis meses ele se tornou uma quase raridade. Artilheiro da Série D do Brasileiro com 12 gols – quatro à frente do vice –, o são-caetanense despertou interesse de vários clubes, mas deseja permanecer no Azulão ao menos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. E, em contrapartida, o clube decidiu valorizar o goleador de 23 anos.

Jô encontrou-se com o presidente Nairo Ferreira de Souza na semana passada e entre os assuntos tratados, falaram em aumento salarial e ampliação do atual vínculo, que termina em 30 de setembro do ano que vem. “Agora estou esperando eles (empresários e clube) resolverem. O Nairo é uma pessoa que me ajudou muito no meu retorno (ao futebol). Ele pediu para eu ficar e essa é minha vontade. Quero permanecer ainda neste campeonato”, destacou em entrevista ao Diário.

A permanência de Jô Fernandes é uma das prioridades na montagem do elenco do técnico Luís Carlos Martins. Afinal, o artilheiro já mostrou que é decisivo. E, com ele, o grupo fica ainda mais definido para buscar o acesso à elite do Estadual.

A diretoria já renovou os contratos de Thiago Passos, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Esley, Paulo Fernando, Paulinho e Neto. Além disso, contratou o lateral-direito Grafite Dias, ex-Campinense, da Paraíba. Já o atacante Leleco pode ser reemprestado pelo Velo Clube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;