Política Titulo PROJEÇÃO
Claudinho afirma que seu vice será de fora do petismo

Pré-candidato a prefeito de Rio Grande nega chapa pura, apesar de coalizão de Maranhão

Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
23/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-vereador de Rio Grande da Serra e pré-candidato a prefeito para eleição de 2016, Claudinho da Geladeira (PT) anunciou que o nome do vice de sua chapa será divulgado apenas no “último segundo” e que não será do PT.

“Ele (o vice) vai vir de outro partido, essa é a única certeza por enquanto. Vamos deixar para anunciar mais para a frente até por essa mudança que a lei sofreu. Então é um tempo maior para desenvolver uma chapa ainda mais fortalecida”, disse Claudinho.

Claudinho viu Cida Santos, que compôs chapa com ele como vice em 2012, migrar para o PTN e declarar apoio ao atual prefeito e candidato à reeleição, Gabriel Maranhão (PSDB). Ela foi a terceira petista a aderir ao projeto de Maranhão. Michel da Silveira Gato, candidato a vereador pelo PT em 2004 e filho de Regina Gato (morta em 2010), uma das fundadoras do petismo, e Agripino do Carmo, militante histórico e que também participou da fundação da sigla no município, declararam adesão ao tucano. Michel foi até nomeado diretor da Secretaria de Cidadania.

Mesmo com as saídas, Claudinho considera forte a chapa em construção. “Estamos com sete partidos aliados e 60 candidatos a vereador. Estou contendo com o desenvolvimento que aconteceu nos últimos meses e ter partidos como PP, PTdoB e Pros como aliados”, disse Claudinho.

O pré-candidato ao Paço de Rio Grande também teceu críticas à atual administração tucana do município. “Não existem obras com recursos próprios hoje aqui na cidade. Vemos algumas obras acontecendo, mas todas são com recursos federais. Temos de colocar Rio Grande da Serra na discussão regional.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;