Setecidades Titulo
Assaltantes são presos no ABC com jóias roubadas em Poá
Do Diário do Grande ABC
07/09/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


Uma quadrilha formada por três homens e dois adolescentes foi presa em flagrante na madrugada de domingo no Parque das Américas, em Mauá, acusada de roubar uma residência em Poá, na Grande São Paulo. Eles estavam no Corsa prata do comerciante M.F.P.C., 40 anos, quando foram abordados pelos policiais militares. Os acusados confessaram que haviam roubado uma casa e indicaram o local onde haviam guardado os objetos roubados.

Policiais militares estavam em patrulhamento na rua Flórida, por volta da 0h30 de domingo, e desconfiaram do carro com Aparecido dos Santos Sansão, 19 anos, e os adolescentes L.S.., 17, e J.G.B., 14.

Depois de revistar os acusados e verificar que o carro era roubado, Sansão confessou que tinha praticado o crime em uma residência em Poá, com mais dois comparsas: Andernilson dos Santos Diogo, 18 anos, e Jamerson Henrique Ferreira Leite, 23. Ele disse ainda onde havia escondido os objetos roubados.

Em Suzano, na rua Esmeralda, no Jardim Ikeda, os policiais encontraram todos os objetos roubados da casa do comerciante, a arma usada no crime, um revólver calibre 38, e os dois comparsas de Sansão. Os acusados foram presos por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;