Setecidades Titulo
Sto.André e Rio Grande terão a 1ª Manhã Colorida
Por Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
08/06/2002 | 17:36
Compartilhar notícia


As empresas do Pólo Petroquímico do ABC e o Diário realizam neste domingo a 1ª Manhã Colorida, em Santo André e Rio Grande da Serra, das 9h às 14h. O evento é aberto e visa a educação ambiental e orientação à saúde, além de valorização da arte, com atividades de artesanato e música.

Segundo um dos coordenadores da Manhã Colorida, Sergio Bonani, da Memories Eventos, o objetivo é a conscientização da população em relação ao meio ambiente, além de mostrar o trabalho das dez empresas petroquímicas da região na preservação do ecossistema e os beneficios que geram à comunidade.

A programação inclui shows com o grupo sertanejo Prainha, Praia Mar e Sol Nascente, as duplas Franco e Marco, Aline e Gisele, o coral Canarinhos da Paz e uma oficina de artesanato com a entidade Cria Brasil. Durante o evento, haverá também exames preventivos de câncer, oftalmologia, pressão arterial, diabetes e palestras com orientações médicas. “A ênfase na saúde, dentro de um evento ecológico, é porque acreditamos que o meio ambiente não é nada sem o homem, e por isso ele deve ser o primeiro a ser preservado”, afirmou Bonani.

Locais – Praça Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria, em Santo André, em frente à Igreja de Santa Gema, e praça Lidia Pollone, no Centro de Rio Grande da Serra. Informações pelo telefone 49901744.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;