Esportes Titulo
Vilão, Ailton não deve ter contrato renovado
Por
23/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Ailton está com seus dias contados no Corinthians. O meia de 30 anos que cometeu o pênalti infantil contra o Náutico não terá o seu contrato renovado ao final do ano. Ele não tem agradado a pessoas importantes no Parque São Jorge. Primeiro pela sua péssima forma física como chegou ao Corinthians.

Depois, a expulsão boba contra o Fluminense, que o mandou para a reserva. Por fim, o pênalti nos Aflitos. Ailton ainda tem contrato com o time mexicano do San Luis, que o deseja de volta.

O Corinthians só cogitaria ficar com ele se não tivesse de pagar nada por seu futebol. “Hoje sou o mau dos filmes (queria dizer vilão). Quando dei passes para os gols e ajudei a ganhar alguns pontos era o bonzinho. Agora não sirvo para nada. Mas futebol brasileiro é assim”, disse o meia  nesta segunda-feira no desembarque do Timão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;