Setecidades Titulo
Menores sao presos acusados de estupro
Valéria Cabrera
Da Redaçao
24/01/1999 | 18:24
Compartilhar notícia


Três adolescentes foram presos em flagrante na manha de sábado, acusados de violentar a estudante A.P.D.S., 15 anos, na praça da Moça, no Centro de Diadema. A menina contou que ela e um amigo conversavam na praça por volta da 4h quando C.B.S. e D.T.M, 15 anos, e E.O.V., 14, e um outro homem que parecia ser bem mais velho e estava armado, chegaram.

"No início parecia que eles só estavam querendo conversar. Depois de pouco mais de uma hora eles me levaram para um canto mais escuro da praça e pediram para que eu tirasse a roupa. Como me recusei, eles começaram a me bater e rasgar minha blusa e calça", contou. Quanto ao amigo, A. disse que ele nao pode fazer nada porque foi ameaçado com o revólver.

A estudante contou que foi violentada pelos quatro rapazes e obrigada a fazer sexo oral e anal com eles. Ela também disse que levou chutes na cabeça e no pescoço, além de tapas na cara. "Quando eles tiraram minha roupa, comecei a gritar e eles me bateram."

De acordo com informaçoes do BO 469 registrado na Delegacia Sede de Diadema, A. procurou a posto da Polícia Militar assim que conseguiu escapar dos acusados. Os policiais voltaram na praça e conseguiram prender três deles, que estavam com as roupas sujas de sangue.

Segundo informaçoes da PM, eles disseram que fizeram sexo com a garota porque ela queria. Eles ficaram detidos durante o fim de semana. O caso será enviado para a Promotoria da Infância e Juventude ainda nesta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;