Cultura & Lazer Titulo Show especial
Música para celebrar as mães

Celebrando mães e filhos, Guilherme Arantes
apresenta seus maiores sucessos hoje, em S.Caetano

Por Raija Camargo
09/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Atua


Amanhã é dia de homenagear a figura mais importante de nossas vidas. Há quem já tenha perdido a sua, quem não tenha a relação ideal, quem esteja longe e gostaria de estar perto. Fato é que, sem mãe, não há vida. Mães doam seu corpo para gerar um ser, doam seu tempo e, acima de tudo, seu coração. A data, que só fica atrás do Natal em termos comerciais, merece homenagens especiais.

A Prefeitura de São Caetano apresenta hoje show de Guilherme Arantes, às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), para celebrar com mães e filhos. “Minha mãe, a Dona Hebe, vai fazer 90 anos. Temos uma relação muito afetiva, ela sempre foi muito importante para mim, esteve presente em tudo que eu fiz e sempre vai aos meus shows”, conta o artista ao Diário.

Com quase 40 anos de carreira, o cantor e compositor apresentará seus grandes sucessos, que emocionam gerações de fãs. Em formato solo, o repertório será exclusivo para o evento, que remonta sua formação como músico e artista de sucesso com mais de 20 álbuns de estúdio e 25 temas de telenovela. Canções como Moldura do Quadro Roubado e Você em Mim, do trabalho mais recente, Condição Humana, não ficam de fora. O repertório conta ainda com Planeta Água, faixa que marcou gerações e foi responsável por levar o cantor definitivamente ao estrelato. Meu Mundo e Nada Mais, que se tornou ícone no imaginário popular brasileiro como tema da novela Anjo Mau; Cheia de Charme, feita nas praias do Rio de Janeiro; e Brincar de Viver, que recebeu, entre inúmeras gravações, a de Maria Bethânia também ilustram o show.

“Será muito bom revisitar esse público do Grande ABC, que é superfiel . Há muitos anos que vou e é sempre um prazer voltar às minhas origens. Tenho certeza que mulheres de varias gerações vão ao show, acho que será muito legal, uma festa bem gostosa”, conta Arantes, que atualmente mora na Bahia. Os ingressos custam de R$ 120 a R$ 50. Os bilhetes podem ser comprados pelo site www.bilheteriaexpress.com.br e na bilheteria do teatro, aberta das 14h às 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;