Esportes Titulo
Paulistana tem partida no Primeiro de Maio
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
07/11/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


O Juventus/São Bernardo recebe a Ponte Preta, quarta, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, também conhecido por Paulistana. A equipe da casa defende uma invencibilidade de quatro partidas (três vitórias e um empate). A rodada terá ainda Portuguesa x Palmeiras, Taubaté x Nacional, Corinthians x Guarani, Santos x Matonense e São Bento x São Paulo.

O Juventus está na terceira colocação da Paulistana com dez pontos ganhos. Venceu o Santos por 2 a 1, São Bento (2 a 0) e Nacional (2 a 1). O empate foi obtido na última rodada, contra o Taubaté por 2 a 2. A equipe é treinada pela técnica Magali Fernandes e este ano foi campeã dos Jogos Regionais de São Vicente e vice nos Jogos Abertos do Interior, disputados em outubro, em São José do Rio Preto.

O Juventus tem mais seis partidas na fase de classificação. Três delas serão fora de casa – contra Palmeiras, Guarani e Corinthians – e outras três no estádio Primeiro de Maio. Enfrenta a Portuguesa, dia 11; o São Paulo, dia 21 e a Matonense, em partida marcada para o dia 2 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;