Cultura & Lazer Titulo
Moda Almanaque tem de tudo um pouco
José Guerra
Do Diário OnLine
10/09/2003 | 11:08
Compartilhar notícia


O Moda Almanaque, dedicado ao que está em voga hoje, não se esquece do passado. Uma seção é dedicada ao que vestiam Mick Jagger e Wanderléa nos anos 70, além de contar o que fazia a cabeça dos que viveram nos anos 20 a 60, além dos anos 80, 'a década perdida'. Moda Almanaque, não é só moda. É também música, cinema e agenda cultural.

Resenha de CDs e filmes fazem parte de colunas específicas do site, sempre trazendo uma novidade. O endereço traz ainda biografia de estilistas, resenha de livros de moda e outros assuntos ligados ao tema.

Para as visitantes, há um editorial de moda do próprio site e outro da Popcolor®, além de uma lista atualizada semanalmente com as melhores lojas para compras. O site ainda traz uma agenda com o que acontece no mundo fashion: desfiles, exposições, concursos, bazares e cursos.

Numa das seções tem tendências, lançamentos e entrevistas. O leitor pode ainda se cadastrar para receber um boletim do site com as últimas atualizações.

Se depois de visitar a página ficar com vontade de cursar uma faculdade de moda, Moda Almanaque resolve seu problema com uma lista das escolas superiores de moda em todo o Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;