Setecidades Titulo
Mãe e dois filhos xingam policiais e vão parar no DP
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
23/10/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Mãe e dois filhos foram parar na delegacia por xingarem com palavrões e até baterem em dois policiais anteontem à noite no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo.

Por causa da confusão, um dos filhos foi preso por tráfico de drogas, enquanto a mãe e o outro filho foram indiciados por desacato e resistência.

O desentendimento ocorreu na rua Italo Mattei e envolveu policiais do 6º Batalhão.

Segundo os PMs, eles realizavam patrulhamento pela rua quando, por três vezes, passou em alta velocidade com uma moto o desempregado Ricardo Alves da Silva, 23 anos, morador do local.

De acordo com a polícia, nas três ocasiões a mãe de Silva, a dona de casa Josefa Alves da Silva, 55 anos, ofendeu os PMs com palavrões, sem nenhum motivo.

Os policiais passaram a perseguir Alves, que parou a moto dentro de casa. Segundo a polícia, pela quarta vez seguida a dona de casa fez os xingamentos. Dessa vez, participaram também das agressões verbais Silva e seu irmão, o tapeceiro José Alberes Alves da Silva, 32 anos.

Ao serem informados que iriam para a delegacia por desacato, mãe e filhos deram socos, pontapés e utilizaram até uma madeira contra os policiais.

Durante revista dentro da residência, a polícia encontrou 27 papelotes de cocaína e duas trouxinhas de maconha que seriam de Ricardo Alves da Silva. Ele foi preso em flagrante por tráfico. O desempregado já tinha passagem criminal pelo mesmo motivo. Em depoimento, mãe e filhos negaram as acusações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;