Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Four Seasons lança novos roteiros de volta ao mundo em jato particular
03/06/2021 | 07:56
Compartilhar notícia


A rede de hotéis de luxo Four Seasons organiza uma série de roteiros de volta ao mundo a bordo de seu Private Jet (um Airbus A321neo-LR com 48 lugares). Recentemente, ela anunciou dois novos itinerários para 2022: Rumo ao Desconhecido e World of Adventures.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

“No ano passado, anunciamos três roteiros inspiradores (Maravilhas africanas, Encontros atemporais e Ancient Explorer) para decolar em 2022. A resposta do público foi surpreendente. Recorde de vendas e uma longa lista de espera indicam a crescente retomada na demanda por viagens”, comenta Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Os amantes do turismo estão em busca de viagens mais significativas para compensar o tempo perdido. Para atender a este público, lançamos duas novas oportunidades para explorar destinos novos e remotos”, completa.

Novos roteiros de volta ao mundo

Rumo ao Desconhecido – a partir de US$ 190 mil por pessoa 

Programada para rolar entre 28 de novembro e 18 de dezembro de 2022, a aventura vai começar em Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde os hóspedes serão recebidos com drinques e jantar no Four Seasons Hotel New Orleans, que abrirá as portas em 2021 à beira do rio Mississipi. Depois, os viajantes partirão para a costa dourada e as florestas tropicais da Costa Rica. Na Península Papagayo, eles serão convidados a descobrir a paisagem em um emocionante circuito de tirolesa e a jogar uma partida de golfe em um campo desenhado pelo campeão da modalidade, Arnold Palmer. Além disso, será possível participar de um jantar com iguarias preparadas com vinho com infusão de meteoritos, no Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo.

Da Costa Rica, o roteiro seguirá para Cusco e o Vale Sagrado dos Incas, no Peru. Um trem privativo levará o grupo a Machu Picchu, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco e resquício do Império Inca. A parada seguinte será na Argentina, no Four Seasons Hotel Buenos Aires. De lá, os participantes irão até as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas da natureza, com suas 275 cachoeiras interligadas. Para os amantes da música, também será possível realizar um tour privativo no famoso Teatro Colón.

O roteiro será o primeiro Four Seasons Private Jet a levar os passageiros ao ponto mais austral do planeta. Os hóspedes irão sobrevoar a Passagem de Drake em um avião privativo e aterrissarão na Ilha do Rei George, na Antártica. Em seguida, o grupo embarcará em um luxuoso navio por quatro noites para percorrer o continente gelado.

O destino seguinte é a vibrante capital da Colômbia, onde um artista local irá guiar os viantes por galerias tradicionais e exposições ao ar livre, terminando o passeio com um concerto privativo da renomada Orquestra Filarmônica de Bogotá. Depois de uma noite no Four Seasons Hotel Bogota , refúgio na badalada Zona Rosa, o grupo partirá para o famoso The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, que será a última parada desta jornada inesquecível.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

World of Adventures – a partir de US$ 180 mil por pessoa 

Marcado para começar em 3 de maio de 2022, o roteiro de volta ao mundo World of Adventures percorrerá 8 países em 24 dias. Ele começará em Seattle, nos Estados Unidos, seguirá para Quioto, no Japão, e depois partirá em direção a Bali, na Indonésia. Depois, os viajantes passarão pelo arquipélago de Seychelles e por destinos como Ruanda, Marrocos, Colômbia e Ilhas Galápagos, no Equador. No final, o jato particular voará até Miami (EUA) para encerrar a viagem.

Em Seychelles, um experiente professor de ioga guiará o grupo em uma meditação ao pôr do sol na baía de Petite Anse. Em Ruanda, uma trilha pelas surpreendentes florestas de bambu no Parque Nacional dos Vulcões oferecerá a chance de observar gorilas de montanha em seu habitat natural. Já nas Ilhas Galápagos serão três dias a bordo de um navio privativo para desbravar o arquipélago.

Clique neste link para comprar chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto e acessar a internet do mundo inteiro.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade. Com elas, você ganha tempo e pode organizar um roteiro incrível de volta ao mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.