Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Novidade
Boneca reborn atrai público no Shopping Praça da Moça

Ao todo,são 60 bonecas, entre meninas e meninos,dediferentesidades

Stefanie Sterci
01/08/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Stefanie Sterci


 A semelhança com bebês reais chega a assustar. As bonecas reborn – termo que significa renascer –, que já são febre nos Estados Unidos e no Brasil, possuem detalhes como cabelos implantados fio a fio, vasos sanguíneos, marca do teste do pezinho e até mesmo da vacina BCG.

 Moradora de Diadema, a artesã Francine Vernizzi possui seu próprio ateliê reborn na cidade, com suas produções, que estão em exposição no Shopping Praça da Moça, no município, até o fim deste mês. Ao todo,são 60 bonecas, entre meninas e meninos,dediferentesidades – de recém-nascidos até 7 anos –, e etnias. “Sempre gosteidenenês e decidi me especializarna técnica. Eusouapaixonada”, conta.

Neste dia:

 Degustar

O sommelier Lourenço Pedrotti, da Vinícola Miolo, será o responsável por escolher e servir os vinhos do encontro nomeado Experiência Wine, realizado em comemoração ao Dia dos Pais, no Shopping ABC. A atividade, promovida hoje, será para convidados, entre imprensa, influenciadores e donos de lojas do centro de compras. e terá como ponto de encontro o Clube ABC Gourmet, com menu assinado pelo restaurante Pecorino. UNIÃO. Convivência em ocupação gera superação de vizinhos.

 Crescimento

 A Coop – Cooperativa de Consumo divulgou o valor arrecadado com os programas sociais Troco do Bem e compra da Revista Coop nos meses de abril, maio e junho. O total de R$ 217.677,42 já foi repassado à Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo. “A cada trimestre aumenta. O resultado confirma a generosidade dos cooperados, clientes e dos operadores de caixa”, diz a coordenadora das ações Luciana Benteo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.