Política Titulo São Caetano
Câmara vota hoje em definitivo abono a servidores da Educação
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
04/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano vota hoje em duas sessões extraordinárias projeto de lei do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) que oficializa o pagamento das dez parcelas de abono – variam entre R$ 250 e R$ 1.000 – aos servidores da Secretaria de Educação. Os trabalhos no Plenário dos Autonomistas está marcado para começar às 11h e a proposta tem parecer favorável de todas as comissões permanentes.

Essa pode ser a última vez que o Legislativo aprova o benefício aos educadores, que vem sendo pago há anos como forma de incentivar a evolução do serviço prestado. Isso porque Pinheiro deu novo prazo para cumprir a promessa de 2013 de incorporar a quantia no vencimento dos servidores. O peemedebista afirmou que colocará em prática o PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos) ainda neste ano e que, automaticamente, os salários serão reajustados.

A proposta já foi articulada pelo secretário de Governo, Nilson Bonome (PMDB), junto aos vereadores e a tendência é de aprovação sem discussões. A lei encaminhada é semelhante às de 2013 e 2014. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;