Esportes Titulo Tricolor
São Paulo enfrenta o Paulista em busca da regularidade

Após vitória diante do Rio Claro, time de Ricardo
Gomes terá chance de atestar boa fase fora de casa

Por Fernando Cappelli
Com Agências
28/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo enfrenta o Paulista hoje, na Arena Barueri (17h), no complemento da quarta rodada da competição ainda em busca da regularidade. Mesmo com o rodízio entre os titulares proposto pelo técnico Ricardo Gomes sendo considerado ‘culpado' pela falta de padrão do time, a filosofia deve novamente ser adotada para o compromisso da vez.

Ontem, porém, o treinador são-paulino sequer permitiu o acesso da imprensa ao treinamento tático realizado no CT da Barra Funda. Desta forma, segue o mistério sobre como o Tricolor entrará em campo.

Gomes afirmou que só vai decidir o time momentos antes do início da partida. Mas pelo menos adiantou que promoverá poucas mudanças em relação à equipe que ganhou do Rio Claro no sábado, por 3 a 0. Uma alteração é certa: Adrian González está suspenso, e Jean provavelmente será deslocado para a lateral. Com isso, uma das vagas no meio está livre. "Pode acontecer a entrada do Jorge Wagner tanto no meio quanto na ala, ou então a do Dagoberto. A base provavelmente será a mesma da última partida. Só vamos fazer mudanças significativas neste sentido novamente contra o Sertãozinho (domingo)", comentou Ricardo Gomes.

Titulares absolutos em 2009, Dagoberto e Jorge Wagner ficaram no banco no fim de semana. Caso a comissão técnica opte pelo atacante, Marcelinho Paraíba será recuado para o meio. Já Jorge Wagner pode substituir Jean na intermediária ou ganhar a vaga de Junior César na lateral.

PAULISTA - Para a partida contra o São Paulo, o técnico Aarão Alves ainda espera pela liberação do volante Baiano e do atacante Negreiros. Os dois estão entregues ao departamento médico, mas não devem ser problemas para o jogo.

Confirmados como desfalques estão o meia Márcio Luiz e os atacantes Felipe Tigrão e Rodrigo Cobrinha, que permanecem em tratamento por lesões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;