Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
15/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Victor tenta consolar Cristiana. Maria Cláudia conta para Juju e Rita sobre o seu encontro. Beto sonda Bernardo para descobrir o que ele acha de quem jogou a vaselina na passarela do desfile e fica preocupado com seus comentários. Reco, Jotapeg e Rodrigo estranham ouvir Letícia dizer que vai correr a meia-maratona. Samira reza no Escondidinho, mas esquece de trancar a porta. Domingas se encontra com Sônia e seu cliente e teme que Fernandinho a veja com eles. Nanda comenta com Victor que Bernardo está pagando a fisioterapia de Cristiana e o deixa furioso. Antônio defende a filha, mas Victor continua cismado. Bruno entra no Escondidinho, tranca a porta e fica observando Samira rezar. Samira se assusta ao ver Bruno e ela lhe explica sobre a sua crença. Bia ofende Beto por ele não ter contado a verdade para Bernardo. Samira conta para Juju o que aconteceu no Escondidinho. Cristiana fala para Bernardo da antecipação do Campeonato e ele a impede de desmarcar as sessões de fisioterapia. Reco e Jotapeg se vestem como mulçumanos. Bruno os repreende, Samira sorri agradecida e Livramento chama os dois para irem à diretoria. Bernardo convence Cristiana a ir com ele até a clínica de fisioterapia. Livramento pede para Samira e Bruno fazerem um trabalho sobre a cultura mulçumana para apresentar no colégio. Maria Cláudia chega ao restaurante para seu encontro. Domingas e Fernandinho comentam com Bruno que ele está interessado em Samira, mas ele não acredita. Maria Cláudia não consegue conversar com seu pretendente, pois ele está interessado em um jogo de futebol. Heraldo diz a Cristiana que ela poderá incrementar seu tratamento, mas a patinadora não aceita e Bernardo a repreende. Maria Cláudia vai embora do restaurante. Bia coloca o DVD que Beto tirou da PR3 na caixa de correio de Bernardo. Bernardo ameaça parar de patinar se Cristiana não aceitar sua ajuda.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Severo percebe a satisfação de Verônica ao ver Davi e Rose acuados pela intolerância de Gustavo. Verônica dá um cheque para Severo e ameaça Juvenal se ele tentar prejudicá-la. Péricles e Taís convencem Ernestina a contar a verdade para Bené. Sofia e Eurídice ajudam Adalgisa com suas malas. Pedro recebe uma mensagem de Débora e fica feliz. Adalgisa chega em seu apartamento e é ameaçada por um cobrador. Rose e Davi descobrem quem causou o prejuízo à Aromas e ela fica aflita ao saber das recomendações de Gustavo sobre o fornecedor. Adalgisa pede ajuda a Severo. Pedro comenta com Débora sobre seu medo de que Duda descubra que eles estão juntos. Duda pega o celular de Pedro e combina com Igor uma forma de separar o irmão de Eurídice de Débora. Gustavo fica furioso e todos ficam assustados. Rose vai tirar satisfações com Heloísa e desconfia ao ver uma lista diferente de fornecedores. Verônica tenta envenenar Gustavo contra Davi e Rose. Igor copia as mensagens entre Pedro e Débora que estão no laptop. Péricles diz a Ernestina que Bené precisa criar juízo e cuidar de Taís e Juca. Dr. Walter informa Alcino que seu julgamento foi marcado. Mari reage inconformada ao saber que Alcino vai a júri popular e pode ser condenado. Duda diz a Igor que eles não podem deixar Pedro e Débora ficarem juntos. Taís fala para Genoveva que deu um prazo para que Ernestina conte que Bené é adotado. Alcino e Mari vão tirar satisfações com Dr. Pompeu, advogado dos capangas de Verônica. Gustavo humilha Davi, que resolve entregar o cargo de vice-presidente.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia nega que Leal seja pai de Zeca e garante que pode provar. Zeca se arrepende de ter beijado Nelinha e ela fica arrasada. Iolanda repreende Goretti pela falta de cuidado com a filha. Albano ouve a conversa de Regeane com Portinho e planeja roubar o império de Leal o quanto antes. Jannis descobre o segredo de Led e ameaça contar para o pai. Zeca conversa com Nelinha e os dois se sentem ainda mais apaixonados. Hélia revela que Zeca foi adotado e pede para Leal manter isso em segredo. Zeca conta para Nelinha que tem uma namorada. Hélia desafia Leal a dançar com ela na frente de seus alunos. Leal sonha com Abrãozinho e acorda perplexo com a aparição do amigo. Albano se une a Deodora e Valadão para tramar contra Leal. Túlio troca olhares com Jannis e desabafa com Tartana. Led decide fazer uma prova para conseguir bolsa para o curso de violoncelo. Jannis se esconde e observa o desempenho do irmão. Valvênio surpreende Lavínnia com um pedido de casamento. Zeca se desentende com Nelinha e procura Leal para pedir demissão. Hélia estranha o fato de Zeca não ter passado a noite em casa. A Galeria amanhece pichada e Ramón desconfia de Zapata. Goretti tenta arrumar mais uma babá para as filhas e se depara com Iolanda na agência de empregos. Começa o evento de lançamento da pedra fundamental do Titã II e Albano prepara seu ataque a Leal. Nelinha vai procurar Zeca na escola de dança e o encontra falando com Nara. Leal sofre um atentado e Hélia se desespera.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Com a absolvição de Vera (Silvia Pfeifer), Ricardo (Jonas Bloch) recebe a visita de oficial de justiça o intimando a depor. Ricardo fica surpreso ao saber que corre o risco de ser preso, já que é acusado de tentativa de homicídio contra a mulher.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Lígia e Paulo tentam fazer com que Scott, o americano da DEA, entenda que Tony tem informações valiosas. Ele afirma que Tony se comportou como um bandido. O americano diz que não pode fazer nada para ajudar Tony. Lígia se desespera. Rodrigo, João e Lurdes leem no jornal matéria sobre a reabertura do Diana e comemoram. Bebel conta a Bruno que já chegou mais de mil e-mails e que o setor de reservas está fervendo. Nícia pede ajuda a Domi para encontrar as armas que Caló esconde pela casa. Nícia manda Domi esconder todas as armas que eles acharam. Gigi pede para Téo conversar com Caló. Fernanda grava cena em que o galã afirma a Estela que vai provar a inocência dela. Téo toca uma peça no clarinete e Gigi fica encantada. Ela pede para ele protegê-la. Khalid, ainda debilitado, diz a Bruno que tem compromissos com Tony. Bruno fala para Khalid e Sérgio que quer que eles trabalhem juntos. Laila, emocionada, joga-se nos braços de Khalid que afirma que não vai trair o Tony. Lígia fala com Tony, que a olha, mas logo fecha os olhos. Ela diz que o ama. Ele abre os olhos de novo e a encara. Ela fica emocionada. Tony fala.  O médico explica a Lígia que tirou uns remédios e que Tony está voltando à consciência. Fernanda grava uma cena da novela em que a esposa acerta o braço de Estela de raspão com um tiro. Fernanda, mais uma vez, reclama do texto do autor. Fernanda liga para Lígia, que conta que Tony falou e que o médico disse que o quadro continua estável. Fernanda e o galã gravam a última cena da novela e comemoram. Fernanda pede para Pavão hospedá-la em sua fortaleza. Lígia e Téo vão até a chácara e avisam que Tony reagiu. Téo fala para Caló que eles têm obrigação de salvar o Tony da acusação injusta (morte do Jorge). Caló confessa a Téo que está muito desacreditado, afinal  Bruno comete  vários crimes, espalha que o Tony é matador e ainda assim a polícia não o prende. Rudi sofre com a falta de drogas, arrebenta as próprias mãos e ameaça se matar. Rudi diz a Laila que eles têm que sair da clínica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;