Esportes Titulo Juniores
Técnico do Ramalhinho aposta no embalo dos meninos para faturar Copinha
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/01/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Os juniores do Santo André largam na Copinha São Paulo diante do Primavera, às 14h de hoje, em Indaiatuba, a dispostos a reeditar a campanha do inédito título conquistado em 2003. Naquela temporada, o implacável Ramalhinho conseguiu revelar Júnior Costa, Alex Bruno, Richarlyson, Tássio, Fábio Reis e Nunes e outros que seguiram diferentes trajetórias no profissionalismo.

Agora, a idade limite caiu para 18 anos, mas o técnico Baroninho confia no equilíbrio dos garotos que, na mesma chave, encaram o Primavera (donos da casa), Vitória-BA e Santana do Amapá (teoricamente a zebra do grupo).

Na opinião de Baroninho, é preciso tomar o máximo de cuidado logo na primeira fase. Afinal, ele reconhece que uma uma simples derrota pode significar a eliminação. Isso fica na dependência dos resultados. "Então, é sair para pegar em todos os setores e depois atacar", sugere Baroninho.

O comandante andreense assume apenas uma dúvida para escalar o goleiro Rinaldi ou Gustavo. Nas duas alas, entram Wellington (na direita) e Anderson (na esquerda). Como dupla de zaga, Matheus e Victor Hugo. No quadrado, Lucas, Paulo Vitor, Felipe e Luiz Fernando. No ataque, Muller e Francisco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;