Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo muda para se reabilitar diante da Ferroviária
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realizou ontem à tarde o treino coletivo que definiu o time que entra em campo amanhã, às 17h, contra a Ferroviária, em Taquaritinga. Na busca pela reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 - após ser derrotado pelo Rio Branco, em casa -, o Tigre terá pelo menos duas novidades em campo e um sistema de jogo diferente da estreia.

 Como o zagueiro Biro está suspenso, George entra no lugar. Já no meio-de-campo, o técnico Lelo optou por tirar o volante Zé Forte e colocou Raul, que é atacante de origem, mas pode atuar no meio. Independentemente dessas mudanças, o elenco não acredita que a equipe vá perder na marcação.

 "O Biro é um jogador de qualidade, mas o George também é e tem a confiança do treinador e vai dar conta", disse o zagueiro Melika. "Eu tenho facilidade em marcar e também vou ajudar na marcação", completou Raul.

 Na opinião do técnico Lelo, por outro lado, o time vai explorar um outro aspecto. "Com essas mudanças perco um pouco na pegada, mas se o time estiver compacto, temos de saber explorar a velocidade e os contra-ataques", comentou, admitindo que a Ferroviária deve partir para cima do Tigre em busca dos três pontos. "Com certeza vão jogar para cima de nós, mas se fizermos o primeiro gol, as coisas mudam", emendou.

 O time realiza na manhã de hoje um treino leve (rachão), almoça e em seguida segue viagem para o Interior. Com cerca de cinco horas de estrada pela frente (325 quilômetros até Matão, onde se hospedará), a delegação deve chegar ao destino no final da tarde, quando ainda fará uma reunião com o técnico Lelo no próprio hotel e já se concentra para a partida de amanhã.

 Além de Biro, o lateral-direito Renan e o atacante Nena, machucados, não enfrentam a Ferrinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;