Esportes Titulo Circuito Popular de Corrida de Rua
Camiseta para a etapa de São Caetano será vinho

Retirada do kit será sábado, das 9h às 18h, na sede do Diário; prova acontece domingo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A prova de São Caetano, a quarta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que acontece domingo, com largada a partir das 8h, terá uma grande novidade. A camiseta personalizada da competição distribuída aos participantes inscritos será na cor vinho, diferente de todas as outras disponibilizadas até agora.

O material será entregue sábado, das 9h às 18h, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Todos os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit, que conta também com número de identificação e chip (para os inscritos nos dez quilômetros). Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

As inscrições para a etapa, que faz parte das comemorações pelos 137 anos de São Caetano – serão completados na segunda-feira, dia 28 –, já estão encerradas. As 3.000 vagas colocadas à disposição foram preenchidas logo na primeira semana, assim como nas três primeiras provas disputadas em 2014 – Diadema, Rio Grande da Serra e São Bernardo.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo e tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;