Setecidades Titulo
Mulher reconhece foragido como autor de ataque
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
24/01/2006 | 08:28
Compartilhar notícia


A bancária M.A.H.C., 46 anos, reconheceu nesta segunda, por meio de fotografia, que Ewerton Moura Andrade, 19 anos, tentou seqüestrá-la em Santos em setembro do ano passado. M. prestou depoimento nesta segunda no 3º Distrito Policial de Santos. Ela é mulher do ex-amante da ex-estagiária de Administração de Empresas Carolina de Paula Faria dos Santos, 22, acusada de planejar a morte de três pessoas, entre elas duas ex-colegas, para garantir uma vaga de emprego na empresa Petrocoque, em Cubatão, e ficar perto de sua paixão. Uma das vítimas, que foi baleada, é moradora da Vila Euclides, em São Bernardo.

Na sexta-feira, a polícia descobriu que, além dos ataques às ex-colegas, Carolina planejou seqüestrar e matar a bancária para que seu ex-amante ficasse livre da mulher. M. só conseguiu escapar porque se jogou no chão e gritou, espantando os criminosos e frustrando o plano.

Conforme confessou à reportagem o primo de Carolina, Rodolfo Queirós dos Santos, 25 anos, que também foi preso, quem atacou a bancária na ocasião foi Andrade, que está foragido. Outro acusado de participar dos crimes que também ainda não foi localizado é Aislan Dionísio Nascimento, 24.

Traição – No depoimento, a bancária M.A.H.C. reafirmou detalhes da tentativa de seqüestro que sofreu e disse que não desconfiava de Carolina dos Santos. Afirmou que só tomou conhecimento dela pela imprensa, assim como da traição do marido.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;