Esportes Titulo
Empate favorece Santos e Vasco no jogo da Vila
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/02/2001 | 00:46
Compartilhar notícia


Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h40, na Vila Belmiro, em situação idêntica. Ambos precisam apenas de um empate para chegar às semifinais do Torneio Rio/São Paulo. A equipe paulista é líder do Grupo 1, com sete pontos, três a mais que Corinthians e São Paulo, e só sai da competição por um desastre. Os vascaínos estão em segundo lugar no Grupo 2, com quatro, três a menos que o Fluminense e dois de vantagem sobre o Botafogo, terceiro colocado e o único que também pode brigar por uma vaga.

No Santos, a liberação do zagueiro André Luís, que estava contundido, deixou o técnico Geninho mais aliviado. Com isso, o treinador só terá de fazer uma improvisação no time, colocando o zagueiro Marcelo Silva no lugar de Pereira, que cumpre suspensão automática.

Mesmo sem querer alterar o esquema 3-4-3, Geninho conta com um time diferente para essa partida, já que a improvisação tira um pouco o poder de marcação. O treinador passou por essa experiência no domingo, quando improvisou a defesa e seu time foi goleado pelo São Paulo por 4 a 2.

O Vasco só pensa na vitória, pois se perder terá de torcer por uma derrota do Botafogo diante do Palmeiras, quinta-feira. O técnico Joel Santana pediu à equipe para que tenha cuidado com o ataque santista. O treinador não poderá contar com seus principais jogadores, pois alguns estão sem contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;