Internacional Titulo
EUA podem reduzir nível de alerta sobre terrorismo
Do Diário OnLine
16/02/2003 | 17:49
Compartilhar notícia


Os Estados Unidos podem reduzir nos próximos dias o nível de alerta sobre possíveis ataques terroristas, segundo informou neste domingo o diretor do Departamento de Segurança Interna americano, Tom Ridge, ao programa This Week da rede ABC.

Ridge disse, no entanto, que as atuais informações disponíveis não permitem a mudança de cor do alerta nacional de laranja para amarelo, o que pode acontecer dentro de 24 ou 48 horas.

Segundo o diretor de segurança, há ainda dados suficientes para que seja mantido o nível em laranja, segundo maior nível de alerta. O grau alto de risco terrorista foi instituído no país depois que vários relatórios de inteligência afirmaram que a possibilidade de ataques por volta do final da peregrinação muçulmana a Meca, no final da semana passada, era muito alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;