Esportes Titulo
Seixas tem dúvidas para jogo de domingo
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
07/10/2000 | 01:20
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Seixas ainda nao sabe como escalar o Grêmio Mauaense para o jogo decisivo com o Sertaozinho domingo, às 11h, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertaozinho. O Mauaense precisa da vitória para garantir participaçao no quadrangular decisivo da Série B-1 do Campeonato Paulista. Se empatar, vai depender de resultado semelhante no jogo do Palestra com o Batatais, também amanha, às 11h, em Batatais, assim como no caso de uma eventual derrota. Os jogos sao válidos pelo Grupo 4 das semifinais.

As dúvidas do treinador sao o zagueiro Danielson e o atacante Durvalino, um dos artilheiros do time. Os dois estao contundidos e deverao passar por uma avaliaçao hoje pela manha, antes da viagem para a regiao de Sertaozinho, onde ficarao concentrados. Caso sejam vetados, os prováveis substitutos serao Charbel para a zaga e Ronaldo ou Bentinho para o ataque.

A provável escalaçao: Edinho; Danielson (Charbel), Roger e Sérgio; Jean, Bigu, Iriney, Durvalino (Ronaldo, ou Bentinho) e Fabiano; Marcelo Grande e Fabinho.

Pelo Grupo 3, Flamengo e Taquaritinga decidem o primeiro lugar domingo, a partir das 11h, em Guarulhos. Os dois times já estao assegurados no quadrangular final. Velo Clube e Guapira cumprem tabela em Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;