Setecidades Titulo
Motoqueiro mata rapaz na saída de baile, em Mauá
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
24/01/2006 | 08:25
Compartilhar notícia


Walmir Victor Sorato, 24 anos, foi morto com vários tiros às 0h30 desta segunda, no Jardim Maringá, em Mauá, quando saía da Barão Danças, que fica na altura do número 2.840 da avenida Barão de Mauá.

De acordo com testemunhas ouvidas por policiais militares, Sorato teria discutido com uma pessoa dentro da danceteria. Essa pessoa teria saído antes de o baile terminar. Ao deixar a casa, Sorato foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta preta. De acordo com as testemunhas, o assassino disparou diversas vezes. Acertou a cabeça e o tórax de Sorato e fugiu. Ainda segundo as testemunhas, o assassino surgiu de repente e não teria desligado a motocicleta. Para a polícia, existe a possibilidade de o atirador ser uma pessoa conhecida e as testemunhas podem ter combinado uma versão fantasiosa, por temerem represálias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;