Setecidades Titulo
Casal é preso por roubar mulheres em S.Bernardo
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
22/01/2010 | 08:05
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


Um casal foi preso na manhã de ontem em São Bernardo acusado de praticar vários roubos a pedestres no bairro Baeta Neves. Kleber Vilani, 28 anos, e sua namorada, Laissa da Silva Ferreira, 18, foram detidos logo depois de, segundo a polícia, assaltar uma mulher por volta das 7h na esquina das avenidas Pereira Barreto e Lauro Gomes.

"Já tínhamos as características das pessoas que vinham roubando sempre entre as 6h30 e 9h", contou o soldado Silva, da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O policial explicou que o casal usava uma moto Honda CG 150 preta para se aproximar das vítimas (sempre mulheres) a caminho do trabalho.

Vilani e a namorada foram detidos na Rua Angatuba e acabaram reconhecidos pela vítima. A bolsa roubada foi encontrada em um córrego e devolvida à dona.

Kleber Vilani e a namorada Laissa da Silva Ferreira foram levados ao 6º DP onde, segundo a polícia, acabaram reconhecidos por outras duas vítimas de roubo. Uma auxiliar de farmácia de 25 anos apontou o casal como autor do assalto que sofreu na manhã do dia 9. "Os dois encostaram com a moto. Ele mandou entregar a bolsa para ela", contou.

A Polícia Civil ainda suspeita de que Vilani e Laissa agiram também em Santo André e vai investigar outros assaltos semelhantes aos até agora atribuídos ao casal.

Laissa alegou que ela e o namorado vinham cometendo roubos para sustentar o vício em drogas.

Ela foi levada para a carceragem do 1º DP, no Centro, e, segundo a polícia, para a Cadeia Pública Feminina de São Bernardo.

Vilani, que já teve passagem pela polícia por roubo, foi enviado ao 3º DP, no bairro Assunção, e deverá ficar preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;