Esportes Titulo Série A-3
‘Cachorrão’ sai na frente, mas não consegue manter vantagem

E.C. São Bernardo, em nono lugar, empata em casa com o Primavera

Miriam Gimenes
11/02/2019 | 07:10
Compartilhar notícia


Em casa, no Baetão, na manhã de ontem, o E.C. São Bernardo empatou em 1 a 1 com o Primavera pela sexta rodada do Paulista da Série A-3. Com o resultado, a equipe terminou em nono lugar na tabela, com sete pontos. O líder é o Desportivo Brasil, com 14 pontos.

O Primavera começou melhor e, com jogadas rápidas, tentou pressionar o Cachorrão. Mas, aos 12 minutos, Vinícius cobrou escanteio na cabeça de Marcelo Augusto, que testou na trave. Raphael pegou a sobra e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar.

O empate, no entanto, veio no início do segundo tempo, aos 9 minutos. Após cobrança de lateral para dentro da área, a bola sobrou limpa para Jhonatan, que encheu o pé para deixar tudo igual. A partir de então o jogo ficou equilibrado.

O E.C. São Bernardo enfrenta o Rio Preto na quarta-feira, às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;