Esportes Titulo
Mauá FC faz troca de duas garrafas PET por ingresso

Intenção do Índio é lotar o Pedro Benedetti para duelo de domingo, contra o Flamengo

Por Dérek Bittencourt
25/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder isolado do Grupo 9 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona com quatro pontos, o Mauá FC quer casa cheia para o duelo de domingo, contra o Flamengo de Guarulhos, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, para tentar ficar ainda mais perto da vaga para a terceira etapa.

Desta maneira, a equipe fez parceria com o Futebol Sustentável, campanha que promove a troca de duas garrafas PET por um ingresso. Serão 2.000 bilhetes disponíveis e as trocas – realizadas desde ontem – serão somente no Pedro Benedetti. Por ora, o recorde de público da equipe em casa foi de 686 pessoas, contra o São José.

Em caso de vitória, o Índio abre cinco pontos do próprio Rubro-Negro. Se São José e Guarulhos empatarem no outro duelo da chave, os mauaenses ficam próximos da classificação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;