Esportes Titulo
Isner e Kyrgios decidem título do Torneio de Atlanta
Por
07/08/2016 | 00:57
Compartilhar notícia


Os dois maiores favoritos vão decidir neste domingo o título do Torneio de Atlanta, nos Estados Unidos. Nas semifinais, o local John Isner e o australiano Nick Kyrgios confirmaram seus favoritismos, não sem sofrimento, em vitórias de três sets, neste sábado.

Atual tricampeão da competição de nível ATP 250, Isner espantou a "zebra" ao superar o compatriota Reilly Opelka por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 6/2. Com apenas 18 anos, e ocupando somente o 837º lugar do ranking, Opelka foi a grande surpresa do torneio americano.

Nick Kyrgios, segundo cabeça de chave, se garantiu na final ao derrotar o japonês Yoshihito Nishioka por 6/3, 3/6 e 6/3. No caminho até a decisão, o australiano eliminou o espanhol Fernando Verdasco, tenista mais experiente entre os favoritos.

Neste domingo, Isner, 17º do ranking, e Kyrgios (18º) vão se enfrentar pela terceira vez no circuito profissional. Nas duas vezes anteriores, o norte-americano levou a melhor. Ambos os jogos foram disputados no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;