Nacional Titulo
Polícia prende último seqüestrador da filha de Sílvio Santos
Por Do Diário OnLine
26/04/2003 | 10:56
Compartilhar notícia


A polícia paulista prendeu no final da noite de sexta-feira o seqüestrador Marcos Bezerra Santos, 26 anos, membro da quadrilha que manteve em cativeiro Patrícia Abravanel, filha do empresário e apresentador de TV Sílvio Santos (em agosto de 2001). Santos era o último participante do seqüestro de Patrícia que permanecia foragido. Agora, a polícia paulista considera o caso encerrado.

A prisão de Santos foi possível graças a uma denúncia anônima feita ao 63º Distrito Policial (Vila Jacuí, zona Leste de São Paulo). A pista indicava que o seqüestrador costumava visitar a mãe, Severina Bezerra dos Santos, moradora da rua Facheiro Preto (Vila Progresso). Policiais montaram vigília nas imediações e prenderam Santos quando ele chegava à residência.

Marcos Bezerra Santos é irmão de Marcelo Batista Santos, conhecido como 'Pirata', o primeiro seqüestrador de Patrícia a ser preso pela polícia. Os dois foram liderados na ação por Fernando Dutra Pinto, que escapou de um flat em Barueri (Grande SP) após abrir fogo em policiais e voltou à casa de Sílvio Santos, onde manteve o empresário refém por sete horas e só se entregou na presença do governador Geraldo Alckmin. Dutra Pinto foi morto misteriosamente numa penitenciária do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;