Esportes Titulo
Corinthians nega que esteja negociando Luizão
Por Do Diário OnLine
18/01/2002 | 11:19
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians divulgou na quinta-feira uma nota oficial explicando a situação do atacante Luizão no time. O clube negou existir “qualquer negociação em curso” para a venda do atleta.

Nesta semana surgiram várias especulações sobre a saída do atacante do clube. Uma das informações diz que o clube espanhol Espanyol, da Espanha, estaria oferecendo US$ 10 milhões pelo jogador.

O Corinthians negou também que tenha oferecido Luizão para outro clube. A diretoria informa que as propostas pelo atacante chegam ao clube “através de procuradores ou do próprio jogador”.

Leia abaixo a íntegra da nota oficial do clube:

O Sport Club Corinthians Paulista vem a público esclarecer que:

1. O Corinthians nunca procurou oferecer o jogador Luizão para qualquer outro clube; nenhuma negociação sobre transferência foi iniciada pelo clube;

2. As eventuais propostas de negociação que apareceram chegaram ao nosso conhecimento através de procuradores ou do próprio jogador, sendo encaminhadas a Corinthians Licenciamentos;

3. Os eventuais fracassos em negociações anteriores se devem a dificuldades financeiras dos clubes europeus;

4. O Corinthians não se envolve em eventuais brigas de empresários que objetivam vantagens financeiras em transferências de jogadores;

5. O clube vem nesses anos todos cumprindo integralmente suas obrigações com o jogador, bem como com todos os atletas;

6. Não existindo qualquer negociação em curso é interesse do clube que o jogador continue, como vem fazendo de forma correta, cumprindo suas obrigações contratuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;