Esportes Titulo
Torcida se reúne com meia e elenco antes de viagem ao Interior
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As críticas e xingamentos proferidos pelos torcedores do Santo André após o empate sem gols com o Velo Clube, sábado, no Estádio Bruno Daniel, foram o estopim para a reação exagerada de Michael, que ainda em campo retribuiu às ofensas. Ontem, oito integrantes de uniformizadas ramalhinas estiveram no treino para conversar com o grupo e, por 15 minutos, isoladamente com o meio-campista.

Durante o encontro com o elenco, os andreenses deram voto de confiança aos atletas, enquanto o bate-papo com Michael foi mais extenso. E assim como aconteceu com o fotógrafo, o meia também se desculpou com os torcedores. “Ele pediu desculpas pelo ato de xingar a torcida, disse que está fazendo o máximo e sempre a culpa cai nele. Falou que muitas vezes no ano passado jogou machucado para ajudar o time, por isso ficou o começo todo da Série A-2 fora. Ele aceitou que errou naquele momento, pois, assim como a torcida, queria ganhar o jogo e saiu de cabeça quente. Aceitamos as desculpas, desde que jamais volte a acontecer”, explicou Renan Kaverna, diretor de comunicação da Fúria Andreense, presente ao encontro.

Nas redes sociais, muitos torcedores cobraram a saída do jogador do clube, mas após a conversa de ontem, ele ganhou uma segunda chance. “Contamos com ele. Se realmente entrar para jogar, estamos ao seu lado”, afirmou o presidente da Tuda, Ovídio Simpionato, outro que participou da reunião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;