Esportes Titulo Aposta
Netuno busca semifinal do sub-20 contra o São Paulo

Tricolor venceu ida por 1 a 0; Água Santa tem de triunfar por um gol de diferença para seguir

Dérek Bittencourt
04/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa pode alcançar hoje semifinal inédita no Campeonato Paulista Sub-20. Às 16h, o Netuno recebe o São Paulo no Estádio do Inamar (entrada gratuita). O primeiro jogo, em Cotia, terminou com vitória tricolor por 1 a 0. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a equipe diademense precisa vencer por apenas um gol de diferença para avançar.

Uma das apostas do Água Santa é o atacante Lucas Gadelha, que já marcou 13 gols no torneio, sendo o artilheiro do time. E ele prega respeito ao adversário. “O São Paulo é uma equipe bem treinada, com muita qualidade e sempre é adversário complicado. Temos de entrar com muita atenção, evitar os erros e, assim, fazer o resultado necessário.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;