Cultura & Lazer Titulo Funarte
Da MPB ao pop, com pitada rock
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
25/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Retorno às origens com novidades no timbre, repertório e formação. A repaginação da carreira do cantor e compositor Adolar Marin, de São Bernardo, será apresentada em show hoje, às 20h, na Funarte, no Centro de São Paulo.

O antigo violão, que o acompanhou em seus dois discos autorais, Qualquer Estação e Atemporal, foi substituído pela guitarra. MPB dará espaço à vertente mais pop. "Depois de muito tempo, volto a tocar guitarra. Isso muda muito porque o show fica mais agressivo, próximo do rock. É mais agitado", diz Marin, que estava com saudade do som que fazia no início da trajetória: "É um lado meu que eu ainda não tinha contemplado nos discos".

No show Adolar Marin Trio, ele dividirá o palco com Marcos Klis (contrabaixo elétrico e acústico) e Humberto Zigler (bateria e percussão).

Nesta noite, Marin apresentará músicas do terceiro CD, com lançamento previsto para 2011, que seguirá linha pop. A faixa Seis Horas, composta em parceria com o cantor Kléber Albuquerque, de Santo André, é garantida. Um set será com violão, em homenagem aos fãs das antigas.

Adolar Marin Trio - Música. Na Sala Guiomar Novaes - Funarte - Alameda Nothmann, 1058, centro, São Paulo. Tel.: 3662-5177. Hoje, às 20h. Ingr.: R$ 10 e R$ 5 (meia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;