Esportes Titulo
Iarley exalta chegada de Fernandão e 'cutuca' torcida goiana
Por Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Um dos principais - senão o principal - responsáveis pela histórica goleada do Goiás sobre o Corinthians por 4 a 1, ontem, no Estádio do Pacaembu, o experiente Iarley não poupou elogios ao seu novo companheiro de ataque, o centroavante Fernandão. De acordo com ele, o camisa 9 foi o responsável por recolocar o clube esmeraldino no caminho das vitórias após dois resultados ruins - empate com o Coritiba e derrota frente ao Barueri.

No entanto, mesmo com a vitória, Iarley mostrou certa irritação com a torcida goiana que, na opinião dele, não apoia o time. "Em Goiás tem uma coisa que eu não entendo. Os próprios goianos torcem contra", desabafou o autor de dois gols na noite de ontem.

PÉS NO CHÃO - Fernandão, que realmente deu uma nova cara ao Goiás, não incluiu o clube do Centro-Oeste na lista dos candidatos ao título. "Nós temos que manter os pés no chão. Retomar a autoestima e a confiança", declarou o novo camisa 9, autor de um gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;