Esportes Titulo Santo André
Clube apresenta uniforme com fornecedor e patrocínio novos
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André lançou ontem à noite os novos uniformes do time agora confeccionados pela marca italiana Lotto. A diretoria do clube ainda oficializou o patrocício da Netshoes, loja virtual de artigos esportivos. Os dois contratos terão validade até o encerramento do Campeonato Paulista de 2010.

O presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, que homenageou o prefeito Aidan Ravin (PTB), a exemplo da Lotto, destacou a importância das respectivas parcerias no fortalecimento da imagem do clube.

Já os representantes da Lotto (João Augusto Simone) e da Netshoes (Ronaldo Cunha Lima) elogiaram a estrutura implantada no Santo André. Simone comentou que a empresa decidiu apostar no modelo de quem atualmente ocupa do grupo dos melhores do Paulistão.

As camisas, que serão utilizadas na partida contra o Corinthians, domingo, estamparão o logo da Netshoes no peito, do Auto Shopping Global nas mangas e da Samcil nas costas. O goleiro Neneca, o meia Marcelinho Carioca e os meia-atacantes Antônio Flávio e Júnior Dutra serviram de modelo na passarela montada no Espaço Figueiras, no bairro Jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;