Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Centro de Audiovisual começa a operar hoje

Do Diário do Grande ABC
14/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Têm início hoje as primeiras oficinas oferecidas pelo CAV (Centro de Audiovisual), em São Bernardo. No total são oferecidas 140 vagas. Elas serão distribuídas em 20 para cada turma.

Cursos de Flash CS6, desenho para iniciantes e montagem/edição estão entre as opções. Um workshop de introdução à computação gráfica 3D também está disponível. Todos os cursos são gratuitos.

A segunda turma terá início dia 28 e vai até 1º de fevereiro. A oficina de montagem/edição começa dia 21. As inscrições podem ser feitas pelo site www.saobernardo.sp.gov.br/cultura/cav até um dia antes do início de cada curso.

Os candidatos são escolhidos por ordem de inscrição e a confirmação é feita via e-mail. Além de apresentar cópia simples do RG, os interessados devem ter a partir de 16 anos para participar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;