Esportes Titulo Novidade
Azulão aposta em destaque da Série C para fugir do rebaixamento

Anderson Pimenta, autor de cinco gols pelo Sampaio Corrêa, reforça o ataque na Segundona

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
26/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Caetano anunciou ontem mais um reforço para o ataque. O jogador Anderson Pimenta, apelidado de Pimentinha – e que estava no Sampaio Corrêa –, assinou contrato com o Azulão por três temporadas.

Demonstrando certa timidez, o atacante ressaltou quais são as principais metas no novo clube. “Sei da minha responsabilidade aqui no São Caetano. E pela história que esta instituição tem, não deveria estar nessa situação ruim da tabela da Série B. Vou me doar ao máximo para ajudar a melhorar”, disse Pimenta, que ressaltou ainda estar pronto para ajudar o técnico Sérgio Guedes na partida de amanhã, diante do Oeste, no Anacleto Campanella.

“Estava jogando a Série C (do Brasileiro) e se o Sérgio (Guedes, técnico) precisar de mim, estarei à disposição. Não vou sentir falta de ritmo, afirmou. Um dos principais nomes da equipe maranhense na competição, Anderson revelou os motivos do apelido Pimentinha. “Isso vem desde que era moleque, quando corria muito de um lado para o outro. Então pegou”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;