Esportes Titulo
Roger Federer derrota alemão na estreia em Cincinnati
Por
14/08/2013 | 00:23
Compartilhar notícia


O suíço Roger Federer começou bem a sua campanha no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Depois de desistir de participar do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, na semana passada, o agora número 5 do mundo derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (9/7), em 1 hora e 26 minutos de partida.

O jogo desta terça já foi válido pela segunda rodada, pois Federer entrou como "bye" na primeira. Assim, o suíço está classificado às oitavas de final e agora espera o seu adversário ser definido nesta quarta. Ele sairá do confronto entre o alemão Tommy Haas, cabeça de chave número 11, e o espanhol Marcel Granollers.

Embalado pelo vice no Masters 1000 realizado em casa, o canadense Milos Raonic começou bem em Cincinnati. Nesta terça, com dificuldades, o cabeça de chave número 12 derrotou de virada o norte-americano Jack Sock por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. Na segunda rodada, terá pela frente o sérvio Janko Tipsarevic.

Quem também já está nas oitavas é o francês Julien Benneteau, que ganhou do checo Radek Stepanek por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 5/7 e 7/6 (7/4). Seu adversário sairá do confronto entre o britânico Andy Murray, atual número 2 do mundo, e o russo Mikhail Youzhny.

DUPLAS - Na chave de duplas, o brasileiro Marcelo Melo já foi eliminado. Junto com o croata Ivan Dodig, o mineiro foi batido pela parceria formada pelos norte-americanos James Blake e Steve Johnson por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;