Márcio Bernardes Titulo
Incompetência

A CBF já conhecia o calendário da Fifa há muito tempo

Especial para o Diário
24/08/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


A CBF já conhecia o calendário da Fifa há muito tempo. Sabia também que teria duas datas livres em setembro para programar amistosos.

Como os administradores da entidade não conseguiram arrumar nenhum adversário, a saída foi aproveitar a semana para treinamentos.

Mesmo sendo convocados apenas jogadores que atuam na Europa, por que o treino não será em nosso País? Por que a CBF não aproveitou para trazer os ídolos para onde o povo está?

Nos últimos tempos, com exceção dos jogos das eliminatórias, a Seleção Brasileira só fez amistosos no Exterior, especialmente em Londres.

Não sei não! Tô sentindo cheiro de jabá.

FELIPÃO E RIVALDO
Foi o meia quem indicou o treinador para trabalhar no Uzbequistão. Lá eles engordaram ainda mais seus patrimônios.

O tempo passou e agora Rivaldo quer encerrar a carreira no Palmeiras. Felipão teria dito que por causa da idade, ele não se encaixaria no time que dirige.

Alguns observadores entendem que o técnico está correto em agir como profissional, acima de tudo. Outros acham que o treinador está cuspindo no prato que comeu.

Apesar da idade avançada, Rivaldo poderia ser útil de qualquer maneira.

REAÇÃO PAULISTA
Com exceção do Corinthians, que faz belíssima campanha, os outros paulistas começaram muito mal o Brasileiro deste ano.

Depois de 15 rodadas algumas torcidas estão enxergando luz no fim do túnel. Especialmente a do Santos.

É verdade que o Fluminense segue com competência na liderança. E parece difícil alcançá-lo.

Palmeiras (12º) e Guarani (13º) empataram domingo e continuam oscilando. O Grêmio Prudente (16º) precisa melhorar urgentemente.

O Santos (sexto) melhora e o São Paulo, se continuar desta forma, não atingirá a zona de Libertadores, que tem frequentado com tranquilidade nos últimos anos. Pelo contrário, vai entrar na perigosa faixa dos possíveis rebaixados.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;