Setecidades Titulo Show
Após protestos, Mauá tem festa junina

Sampa Crew embalou público no Paço; evento de sexta-feira foi cancelado

Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
23/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após noite de vandalismo por causa das manifestações no Centro, Mauá ontem estava em clima de paz em mais um fim de semana da 29ª Festa Junina. O evento da sexta-feira, que contaria com show do grupo de pagode Art Popular, foi cancelado porque os ônibus pararam de circular no momento dos protestos, segundo a Prefeitura. A administração municipal reforça que os demais eventos ocorrerão normalmente. Quem trocou ingressos para o espetáculo que não ocorreu pode assistir a qualquer show até o dia 30, quando a festa se encerra.

Entre sexta e sábado, foram arrecadados 33 mil quilos de alimentos não perecíveis. A noite de ontem teve como ponto alto a apresentação do grupo Sampa Crew, precedido por Liquid Dookie e Decrux.

O efetivo de segurança não sofreu alterações. O evento conta com respaldo de 90 integrantes da GCM (Guarda Civis Municipal), oito viaturas da Polícia Militar e reforço de 60 seguranças particulares.

Os frequentadores não se intimidaram com a onda de protestos e aproveitaram a noite de temperatura agradável para se divertir. A auxiliar de logística Gislene dos Santos Barros, 33 anos, levou os dois filhos e o marido para curtir os shows e provar as iguarias disponíveis em 40 barracas. “É a primeira vez que participo do evento e até agora me senti muito segura”, afirma.

O segurança Alexandre Jorge, 36 anos, é morador de Diadema, mas fez questão de prestigiar o evento de Mauá. “A festa é ótima. Só é uma pena que o show comece tão tarde”, lamenta. Hoje a atração principal é a apresentação da dupla sertaneja Edson e Hudson.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;