Cena Política Titulo
Ó lua iluminada...

Se tem alguém que utiliza bem a ferramenta virtual Twitter é o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o

Do Diário do Grande ABC
16/09/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Se tem alguém que utiliza bem a ferramenta virtual Twitter é o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-São Bernardo). Diariamente, como se fosse um daqueles antigos diários, o petista conta na internet um pouco de sua agenda, conversa com internautas e fala de ações políticas programadas. Uma das novidades é um seminário sobre meio ambiente, que está sendo planejado pelo deputado, em São Bernardo, com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, além de cientistas políticos e professores. Mas a melhor de Vicentinho nos últimos tempos na web foi um tom um tanto literário. Enquanto voltava para casa de uma viagem em Jaguariúna, na semana passada, o parlamentar soltou: "Estamos sendo seguidos pela lua brilhante e charmosa."Não satisfeito com a menção, preferiu fazer uma declaração de amor ao luar: "Varar a noite com você do meu lado, às vezes na minha frente, sempre brilhante! É uma beleza sem par, amada lua!". Ao chegar em São Paulo, o poeta petista não escondeu sua decepção com o ar paulistano: "Mas, na Capital, o nevoeiro pesado e carregado de ciúme lhe escondeu. Mas sei que és vista por muitos lugares! Linda e amada lua." Uma pérola da literatura. Parabéns, deputado, a lua agradece..

Saindo do hospital

O vereador de Mauá Pastor Altino (PRB) deixou ontem a Santa Casa da cidade, onde estava internado há uma semana para se tratar de crise de hipertensão. O parlamentar já não compareceu às quatro últimas sessões ordinárias e uma extraordinária. Ele ainda não deverá voltar na semana que vem. Enquanto isso, a Câmara ficará com um parlamentar a menos, já que o regimento interno diz que não há a necessidade da reposição temporária caso o ausente apresente atestado médico por pelo menos um terço das sessões do ano.

Goela abaixo

O vereador de Santo André Alemão do Cruzado (PSL) está irritado. Tudo porque teve de engolir a decisão da estadual do partido de apoiar o prefeito Aidan Ravin (PTB), após conversa do homem-forte Nilson Bonome (PMDB) com o presidente estadual da sigla, Roberto Siqueira.

Assim eu choro...

Cansado de reclamar no plenário ontem, durante a sessão, o vereador de Santo André Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), não resistiu e chorou por ter sido excluído da CPI dos Palhaços e por ter visto rejeitada a comissão que investigaria a ONG Castanheira. É, vereador, política é assim... o que se escreve hoje não é certeza de ser mantido amanhã...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;