Economia Titulo
Feira de Mauá coloca frente a frente, MPEs e compradores
Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
11/11/2005 | 08:54
Compartilhar notícia


Cerca de 25 empresas do Grande ABC participaram quinta-feira da rodada de negócios em Mauá, coordenada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) durante a primeira edição da Feira Empresarial de Mauá, que acontece no Mauá Plaza Shopping e termina no próximo domingo.

Foram realizadas aproximadamente 50 reuniões, e, de acordo com o Sebrae, os compradores informaram que em 30% dos casos ficou constatada possibilidade de fechamento de negócios de até R$ 20 mil.

A rodada reuniu cinco compradores – Basf, Coop (Cooperativa de Consumo), Modelarte, Arpifrio e Prefeitura de Mauá – e vinte fornecedores do Grande ABC, atuantes em ramos distintos, desde suprimentos de informática até fornecimento de mão-de-obra temporária.

Para a analista do escritório regional do Sebrae no Grande ABC, Irina Freire, que coordenou a rodada, a atividade foi produtiva. "A principal intenção foi dar oportunidades para que empresas pequenas fizessem contato com empresas maiores."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;