Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil perde 3ª seguida e se complica nos Jogos de Tóquio

Divulgação / Breno Barros/ Rede do Esporte Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/07/2021 | 10:16


A seleção brasileira de handebol masculino perdeu nesta quarta-feira a terceira partida na Olimpíada de Tóquio e segue sem vencer na competição, depois das derrotas para Noruega e França. O revés, desta vez, foi para a Espanha, por 32 a 25, e o resultado deixa o Brasil em situação difícil no Grupo A, permanecendo em quinto lugar - apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam.

O Brasil ainda tem dois jogos restantes para tentar a vaga nas quartas de final. A equipe brasileira enfrenta a Argentina na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), e fará o último jogo da fase de grupos contra a Alemanha no sábado, às 7h30 (horário de Brasília).

O Brasil começou muito bem o jogo e somou nove gols nos dez primeiros ataques. João Pedro e Rogério, com quatro e três gols respectivamente, foram os destaques. O goleiro Ferrugem, com pelo menos quatro belas defesas, foi outro motivo para o time manter a frente no placar. A Espanha só foi conseguir empatar a partida e 13 gols, aos 22 minutos de jogo.

Na etapa final, o time espanhol voltou utilizando mais o banco de reservas, enquanto o Brasil diminuiu seu ritmo, tanto no ataque como na defesa. Com isso, os europeus passaram a dominar o placar até o final, ratificando seu favoritismo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;