Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Candidato a prefeito de Jaboticabal sofre atentado


Do Diário do Grande ABC

25/09/2000 | 10:37


O candidato a prefeito de Jaboticabal, Jan Nicolau (PPS), sofreu um atentado durante um comício. Uma bomba caseira jogada contra o caminhao de som do candidato explodiu. Ela caiu no chao, ferindo três pessoas. A ocorrência foi por volta de 22h00 de quarta-feria.

Segundo as testemunhas, o responsável seria um homem que estaria carregando a bandeira de um partido adversário. Ele fugiu do local, mas a polícia tem um suspeito.

Nicolau, que tem identificador de chamadas telefônicas, também recebeu ameaças de morte por telefone para desistir da campanha. A chamada, de acordo com o candidato, foi registrada como sendo de um orelhao que fica no saguao da prefeitura da cidade.

"Eu já havia recebido outros telefonemas e, por isso, instalei o identificador. Mesmo assim, nao desisto da campanha", afirmou Nicolau.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;